TERMOS DE SERVIÇO


Termos de Serviço da WidHost.

Os clientes serão responsáveis por qualquer e todas as ações realizadas por sua conta se feito pelo titular da conta ou por outros. Se a segurança do servidor está comprometido, o titular da conta é responsável por todas as violações destes Termos de Serviço (para aqui chamado) ea Política de Utilização Aceitável WidHost '(. RESOLUÇÃO)., Incluindo SPAM, e taxas associadas com violações.
Os termos que se seguem constituem um contrato entre você e WidHost, LTDA. ("Wid Host"). Estes Termos de Uso regem a utilização dos serviços prestados pela WidHost (os "Serviços").
Ao utilizar os serviços VOCÊ SIGNIFICA QUE VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DE SERVIÇO, incluindo o que você concorda interagir conosco eletronicamente, que está a concordar com as práticas de informação divulgadas em nossa RESOLUÇÃO, e que você consentimento para resolver conosco, qualquer disputa que você pode ter com a gente, nossos fornecedores, ou os Serviços.
Estes Termos de Serviço regem o relacionamento com nós e nossos fornecedores. Podemos mudar estes Termos de Serviço a qualquer momento, como se considerem adequadas. Se fizermos alterações que acreditamos que terá um impacto material sobre o seu uso dos Serviços, vamos deixá-lo saber enviando um e-mail se tiver um endereço de e-mail atual para você, e observando em nosso site, que estes Termos de Serviço foi atualizado. Se você não concordar com as alterações a estes Termos de Serviço, interromper o uso dos Serviços. O uso contínuo de quaisquer Serviços, após as alterações tenham efeito implica seu acordo com os novos termos. Nós encorajamos você a rever estes Termos de Serviço regularmente.

Contrato WidHost.

1- Qualquer serviços contratado, é proibido o uso para os seguintes fins;
Envio de spam.
Hospedagem de vírus.
Atacar outro servidores com ataques DDOS.
Se alguém contratar nossos serviços e recebermos um email de abuso do datacenter, iremos suspender na hora o serviço, e iremos enviar um email, pedindo a remoção de qualquer material abusivo, se repetir, o serviço será cancelado sem aviso prévio.
2 - Outros formas que poderemos suspender os serviços.
Utilização de Hospedagem de sites para armazenar arquivos.
Utilização de Hospedagem de sites para hospedar jogos.
Utilização de Hospedagem de sites para armazenar filmes.
Utilização de Hospedagem de sites para armazenar videos.
Utilização de Hospedagem de sites para armazenar arquivos de música.
Utilização de Hospedagem de sites para armazenar arquivos de download. (ex: serviços como dropbox, google drive)
Alto uso dos recursos do servidor.
Se o cliente contratar um vps ou hospedagem e seu serviço estiver usando muitos recursos do servidor, ele será suspenso para possível regularização do mesmo.
Se for um dedicado ou vps, e tiver usando altos recursos de trafego, também iremos suspender e será preciso pedir um upgrade.

Pedidos de disputas.

Se o cliente fizer pagamentos por PagSeguro ou PayPal, e o mesmo abrir disputas alegando o não recebimento do serviço , mesmo ele sendo entregue, ou alegando que não gostou e quer dinheiro de volta, o serviço será suspenso na hora, e tudo será tratado entre PagSeguro e WidHost, lá pelo sistema de disputas.
Se uma carga que é considerado válido por WidHost, e validado por nossos Termos de Serviço ou RESOLUÇÃO, é disputada a uma instituição financeira através da realização de uma charge-back, o cliente concorda em pagar uma "taxa administrativa" de BRL R$100, além de quantidade inicial de fundos que foram recuperados.

Pagamentos e Devoluções.

O pagamento feito através de deposito, será preciso enviar o comprovante do mesmo através de ticket. Pagamento feito pelo PagSeguro ou PayPal, não é preciso enviar o comprovante, pois as empresas já enviam para nosso email. Todo e qualquer pagamento pode demorar até 24 horas para ser confirmado, todo e qualquer pagamento é confirmado manualmente, para evitar erros.
Serviços no EUA regem leis americanas e serviços no BRASIL regem leis brasileiras.
Em caso de duvidas sobre reembolso, entrar em contato via ticket no setor de vendas ou duvidas.
LINKS::: SETOR DE VENDAS || SETOR DE DUVIDAS

Prazo de entrega.

Nem todos os serviços tem o mesmo prazo de entrega, e tudo depende da disponibilidade em nosso datacenter.
Se for vps o prazo geralmente é de 1 (Uma) Hora a 5(Cinco) horas.
Se for revendas demora até 24 horas.
Se for hospedagem ou jogos demora entre 10 mim a 30 Minutos.
Registro de domínios demora 24 horas.
Se alguém precisa de um serviço entregue mais rápido deve envia um ticket antes de contratar, para saber, se existe a possibilidade da entrega mais rápida.
Pode ocorrer do serviço levar mais tempo para ser entregue.

Responsabilidades do WidHost.

WidHost concorda em fornecer serviços, que são pagos com antecedência pelo cliente, para o cliente, sujeito a completar o cumprimento da RESOLUÇÃO e estes Termos de Serviço. WidHost reserva-se o direito de recusar serviços a qualquer cliente em potencial e / ou negar a renovação dos serviços a qualquer cliente existente, a critério exclusivo da WidHost.

Em matéria de responsabilidade final.

O cliente é responsável pela segurança do servidor individual. WidHost não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo do servidor.

Mau uso da rede.

Todos os clientes têm acesso à rede pública e privada, no entanto uso indevido da rede de qualquer forma, incluindo a interferência, irá resultar em uma violação desta RESOLUÇÃO. Todas as violações deste RESOLUÇÃO estará sujeita a revisão por WidHost, e um curso adequado de ação deve ser tomada como determinado pela WidHost em seu exclusivo critério. O uso adequado da rede pública devem estar em conformidade com todas as leis locais, estaduais e leis federais. Clientes assumem total responsabilidade por todo o conteúdo que eles colocam no servidor. Conteúdo exibindo ou transferir atos de cópula ou genitália exposta é proibida, independentemente do contexto. Forjar qualquer TCP/cabeçalho do pacote IP ou qualquer parte da informação do cabeçalho em qualquer e-mail ou newsgroup é considerado uma violação desta RESOLUÇÃO.

Segurança de Rede.

Os clientes são obrigados e obrigadas a manter toda a segurança em seus servidores. Todos e quaisquer custos adicionais que são incorridos devido à falta de monitoramento e segurança do cliente são de responsabilidade do cliente.

Interrupção por não pagamento.

Serviços interrompidos por falta de pagamento pode estar sujeito a uma taxa final de R$25. Os dados armazenados em serviços de um cliente não estará disponível para o cliente até a reconexão é estabelecido ou medidas alternativas são feitas para a única satisfação de WidHost. Clientes desativada por falta de pagamento ou charge-back estão sujeitos aos seus dados que estão sendo destruídos sete (7) dias a partir da suspensão/data charge-back. WidHost não é responsável pela integridade dos dados, independentemente da circunstância. WidHost recomenda manter-se atualizado e backups fora da rede de proteção contra perda de dados..

Suspensões.

No caso de um serviço é suspenso por falta de pagamento, isto estará sujeito a terminação de sete (7) dias, a partir do momento da suspensão. Nesse momento, uma taxa de rescisão de R$25 será aplicada para a conta que deve ser paga no prazo de 15 dias para evitar a suspensão da conta total. WidHost não assume qualquer responsabilidade pela integridade dos dados armazenados em um servidor suspenso.

Cancelamentos.

WidHost exige um aviso prévio de cinco (3) dias de cancelamento antes da data de renovação de faturamento para o próximo ciclo de faturamento, apresentou através de ticket de suporte. Também é necessária uma 3 (sete) dias aviso prévio antes da próxima data de faturamento para todos os downgrades. Todos os dados do cliente serão destruídos imediatamente após a data do cancelamento. Se o aviso de cancelamento não for fornecida no prazo de cinco (3) dias, o servidor ainda será cancelada.
Revendas WidHost pode cancelar seus servidores até vinte e quatro (24) horas após o faturamento data de renovação do servidor. Depois de vinte e quatro (24) horas, o servidor ainda pode ser solicitado para ser cancelado pelo revendedor, no entanto, a taxa de rescisão de R$24 será aplicada a conta e deve ser pago no prazo de 15 dias para evitar a suspensão da conta total.

Fraude.

No caso de fraude é descoberta a conta fraudulenta, e todas as contas relacionadas, estão sujeitos a imediata suspensão ou rescisão, a critério exclusivo da WidHost. Toda a informação disponível às Redes de Wid sobre a conta/serviço fraudulenta deve ser submetido a ambas as autoridades locais, bem quaisquer instituições financeiras envolvidas. Todas as encomendas fraudulentas são investigados, e todos os clientes fraudulentos serão processados em toda a extensão da lei, seja no Brasil ou no Exterior.

Isenção de Responsabilidade, Indenização.

Fornecemos os serviços. COMO ESTÁ.,. E. COMO DISPONÍVEL .. NÓS E OS NOSSOS FORNECEDORES nenhuma garantia EXPRESSA OU IMPLÍCITA sobre os serviços. ATÉ AO LIMITE PERMITIDO POR LEI, NÓS E OS NOSSOS FORNECEDORES REJEITAM IMPLÍCITA GARANTIAS DE QUE OS SERVIÇOS SÃO DE COMERCIALIZAÇÃO, DE QUALIDADE SATISFATÓRIA, PRECISOS. NÓS E OS NOSSOS FORNECEDORES NÃO GARANTE QUE OS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS DO USO DOS SERVIÇOS SERÁ eficaz, fiável, PRECISOS OU atender suas necessidades. NÓS NÃO GARANTIMOS QUE VOCÊ SERÁ CAPAZ DE ACESSO ou usar os serviços (diretamente ou através de redes de terceiros) nos momentos ou locais de sua escolha. NO informação oral ou escrita dada por um WidHost, LTDA. REPRESENTANTE deverá criar uma garantia. Você pode ter direitos de consumidor adicionais sob as leis locais que este contrato não pode alterar. Você usa os Serviços por sua conta e risco.
SEU ÚNICO E EXCLUSIVO PARA QUALQUER DISPUTA COM BRASIL ou nossos fornecedores é o cancelamento de sua conta. EM HIPÓTESE ALGUMA A WIDHOST, nossos afiliados 'e os nossos fornecedores TEMOS RESPONSABILIDADE TOTAL E ACUMULADO POR TODAS E QUAISQUER RECLAMAÇÕES RELATIVAS AO USO DOS SERVIÇOS exceder o montante total das taxas, se houver, que você paga durante o período em que se RECLAMAÇÕES surgiram. NOS, nossas afiliados, e nossos fornecedores NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS INDIRETOS, especiais, incidentais, consequentes ou exemplares decorrentes DE SEU USO OU IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS. Essas exclusões se aplica a qualquer RECLAMAÇÕES POR PERDA DE LUCROS, PERDA DE DADOS, PERDA DE BOA VONTADE, paralisação trabalhista, FALHA DE COMPUTADOR, OU QUAISQUER OUTROS DANOS OU PERDAS COMERCIAIS, mesmo se soubéssemos ou deveria saber DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. PORQUE ALGUNS ESTADOS OU JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU A LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE POR DANOS OU ACIDENTAL, EM TAIS ESTADOS OU JURISDIÇÕES, A NOSSA RESPONSABILIDADE É A RESPONSABILIDADE DE NOSSOS AFILLIATES E FORNECEDORES, SERÁ LIMITADA AO MÁXIMO PERMITIDO POR LEI.
Você concorda em defender, indenizar e isentar a nós, nossos funcionários, fornecedores, diretores, agentes, empresas afiliadas e fornecedores, de todas as responsabilidades, reivindicações e despesas, incluindo honorários advocatícios, decorrentes de seu uso ou utilização indevida dos Serviços. Reservamo-nos o direito de assumir o controle da defesa de qualquer reclamação de terceiros que está sujeita a indenização por você, caso em que você cooperará conosco apoiando qualquer defesa disponível.

Suporte.

WidHost fornece suporte de hardware relacionado ao funcionamento do serviço de cada cliente direto. WidHost não oferece suporte a qualquer tipo de software. WidHost não fornece suporte de software/solução de problemas para os itens de software escolhidos a partir do formulário de pedido. WidHost só garante a instalação padrão correto de qualquer item de software escolhido a partir do formulário de pedido, e não assume qualquer responsabilidade para a configuração de qualquer software instalado. WidHost não se responsabiliza por qualquer tempo de inatividade associado com a configuração incorreta de kernels do sistema operacional ou qualquer software, seja instalado por WidHost ou o cliente. WidHost pode oferecer suporte a software avançado (incluindo configuração do kernel) para uma taxa adicional.

Abuso/Spam/Bulk Política de Email

WidHost reserva-se o direito de negar a entrega de correio de todos os servidores hospedados em nossa rede, se eles são acreditados para estar envolvido em atividades de spam ou SPIM. Isso inclui serviços de apoio de spam, como DNS ou sites Spamvertised. Nosso departamento de abuso irá localizar servidores abusivos baseados em monitores públicos lista negra, relatórios de abuso de redes externas, e outros meios. Se o nosso departamento de abuso recebe um relatório ou de outra forma se torna consciente de actividades relacionadas com o abuso de ativos em nossa rede, vamos identificar o servidor o abuso foi inicialmente enviado (via IP e, em alguns casos, por domínio) e criar um bilhete em nome da usuário que ocupa o servidor com informações sobre o abuso como logs que descrevem o abuso e uma explicação do que o abuso ocorreu.
As seguintes ações serão tomadas numa base caso-a-caso:
Um bilhete de abuso serve como uma notificação de que o nosso departamento de abuso recebeu denúncias de abuso de origem do servidor. Exigimos uma resposta do cliente para todos os bilhetes de abuso dentro de 48 horas após o bilhete ser aberto. Normalmente, nenhum serviço será suspenso ou filtrada nas primeiras 48 horas de um bilhete de abuso que está sendo aberto. Se a resposta não for recebida dentro de 48 horas, ou se o servidor está determinado a ser abusivo (ou susceptíveis de ser abusiva no caso de blacklistings de spam), após a passagem está aberta, os nossos técnicos abuso pode filtrar ou desativar portas ou IPs atribuídos ao servidor temporariamente para evitar novos abusos até que uma resposta seja recebida. Se a resposta não foi recebida para um bilhete de abuso no prazo de 7 dias de ser inaugurado, o servidor tem direito de suspensão e pode ser completamente desativado até recebermos uma resposta. Negligência habitual de abuso que ocorre no servidor de um cliente pode levar ao encerramento de serviços ou filtros de portas de longo prazo, como alguns blacklistings pode levar várias semanas para o tempo limite ou ser removido. WidHost reserva-se o direito de recusar serviços a qualquer cliente cuja conta (s) foram multados ou rescindido por atividades relacionadas com o abuso. Se uma faixa de IP ou endereço IP foi colocado na lista negra como resultado de denúncias de abuso excessivo, WidHost reserva-se o direito de emitir uma multa de R$100 e rescindir imediatamente o serviço.
Servidores comprometidos emitiu notificações de abuso: Se o nosso departamento de abuso suspeita que o abuso de relatórios associados a um servidor do cliente são o resultado de segurança do servidor que está sendo comprometido, nosso departamento de abuso vai oferecer as seguintes opções:
A critério do departamento de abuso, que normalmente oferecem a capacidade de fazer logon no servidor e corrigir o comprometimento da segurança, deixando o tráfego abusivo filtrada. Oferecer uma reinstalação do sistema operacional, a definição da configuração de volta ao estado original em que foi provisionado dentro
Se a reinstalação do sistema operacional não é aceito como uma opção, WidHost pode oferecer para recuperar manualmente/reparar os arquivos no servidor, em uma taxa a ser liquidado e pago antes de qualquer trabalho que está sendo feito. Comprometer a segurança habituais que resultam em tráfego abusivo sendo transmitidos ou recebidos a partir do servidor pode resultar na rescisão serviço.
Se um cliente deseja disputar quaisquer denúncias de abuso, ou qualquer multa avaliada em relação a denúncias de abuso ou blacklistings, o cliente deve fornecer redes da WidHost com uma explicação através do sistema de ticket, dentro de 10 dias o bilhete abuso que está sendo aberto.

Reclamações DMCA.

WidHost controla toda e qualquer Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (. DMCA). Leva as reclamações muito a sério, e vai investigar minuciosamente cada reclamação recebida.
As seguintes ações serão tomadas numa base caso-a-caso:
Um bilhete é aberto como uma advertência, prestação de 48 horas para resolver a situação. Após 48 horas sem resposta do cliente, a conexão com o endereço IP da queixa DMCA será desativado no nível de rede. Neste momento, A Rede WidHost reserva-se o direito de aplicar muita no valor de R$25. Após 72 horas sem resolução, os serviços no servidor em questão será suspensa. Após 7 dias de ser suspenso e o problema não ter sido resolvido, os serviços no servidor em questão será cancelada e uma taxa de abuso de R$100 será colocado na conta. Todos os dados do cliente serão destruídos imediatamente após a data do cancelamento. Os usuários que violarem esta política e não conseguem resolver a situação dentro de 48 horas concordam que para além destas sanções administrativas, eles vão pagar. Taxas de investigação »para não ultrapassam R$50 por hora que o pessoal WidHost deve passar para investigar o assunto, a ser cobrada só se as reivindicações são encontrados para ser válido.

Bandwidth Usage/Excedentes.

Os clientes concordam em pagar toda e qualquer cobrança adicional de largura de banda acumulados em sua conta a partir do ciclo de faturamento anterior. Cobrança adicional de largura de banda são cobradas por gigabyte em uma taxa de R$1 (vinte e cinco centavos) sobre a largura de banda atribuída no serviço. WidHost reserva-se o direito de suspender qualquer conta que não pagar taxas de excesso de largura de banda em até 15 dias. WidHost não é responsável por picos de largura de banda que são causadas em serviço de um cliente, por qualquer motivo. Cliente assume a responsabilidade por toda a banda para e de seus serviços. Se emitido uma notificação deverá ultrapassar a largura de banda, os clientes são obrigados a fazer acordos de pagamento no prazo de 24 horas da notificação para prevenir uma possível interrupção do serviço até que as medidas adequadas sejam feitas. Esses acordos podem incluir a ser obrigados a pró-ativamente atualizar banda.
Politica de uso para servidores Virtuais e Cloud Computing.
Garantimos a ligação em rede conforme o plano Selecionado, para opções de 2Gbps, 5Gbps e 10Gbps que são Burst para uso geral, o servidor é ligado em uma rede conforme foi escolhido para o cliente, não é garantido a totalidade da rede, visto que o mesmo é um servidor compartilhado, mas é garantida a ligação na rede, pode apresentar valores inferiores em indefinidos testes, mas em um teste real e dedicado pode verificar a real velocidade.
A cada hora recalculamos a largura de banda média consumida e comparamos a 50% da largura de banda garantida. Se o resultado é superior, continua com a rede sendo utilizada, se for inferior, desativamos momentaneamente o burst para rede padrão, afim de deixar fluir o tráfego.


Inodes

Contas de servidores compartilhados não podem ter número de inodes excessivos. Se for localizada alguma conta com número de inodes superior a 100.000 (cem mil) esta conta poderá ter os backups removidos e desativados permanentemente. Bem como a conta não poderá mais escrever no disco. Caso o número de inodes seja igual ou superior a 250.000 (duzentos e cinquenta mil) a conta poderá ser suspensa a qualquer momento sem aviso prévio. Cada arquivo hospedado conta como 1 (um) inode, isto inclui arquivos na conta e e-mails.
Em especial, os planos FREE e ECONOMICO (LIGHT) tem valores de inode diferentes, FREE apenas 5.000 inodes e ECONOMICO apenas 10.000 inodes.

Notificações Electrónicas.

Seu ato afirmativo de utilizar os Serviços constitui a sua assinatura eletrônica com os Termos de Serviço e seu consentimento para celebrar acordos com a gente eletronicamente. Você também concorda que poderemos enviar para você em formato electrónico qualquer privacidade ou outros avisos, divulgações, relatórios, documentos, comunicações ou outros registros sobre os Serviços (coletivamente. Avisos.). Podemos enviar-lhe notificações por via electrónica para o endereço de e-mail que você forneceu para nós durante o registo. A entrega de qualquer aviso de nós é eficaz quando enviados por nós, independentemente de você leia o aviso quando você recebê-lo, ou se você realmente receber. Você pode retirar seu consentimento para receber avisos eletronicamente por cancelar ou interromper o uso dos Serviços aplicáveis. Para receber avisos de forma eletrônica, você deve ter um computador pessoal ou qualquer aparelho com conexao a internet(telefone, wireless ou banda larga), e com um navegador de Internet. Você vai precisar de uma impressora conectada ao seu equipamento para imprimir quaisquer Notificações. Você pode obter uma cópia eletrônica e uma versão impressa deste contrato clicando em imprimir. Link em qualquer página web que hospeda qualquer dos Serviços. Todos os contratos concluídos por via electrónica será considerada para todos os efeitos legais a ser feita por escrito e juridicamente vinculativo, como um documento assinado.

Acordo Integral.

Este contrato e os termos complementares, políticas, normas e diretrizes postadas em nosso site constituem a totalidade do acordo entre você e nós e substituem todos os acordos anteriores ou contemporâneos escrita ou oral. Se qualquer parte destes Termos de Serviço for considerada inválida ou inexequível, essa parte será interpretada de forma consistente com a lei aplicável para refletir, tanto quanto possível, as intenções originais das partes, e as parcelas restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.

Escolha da lei e do local para resolver disputas.

Você concorda que as leis do Estado da Paraiba governam este contrato e qualquer reivindicação ou disputa que você possa ter contra nós ou nossos fornecedores, sem levar em conta o conflito de leis regras no seu âmbito, e que a Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de mercadorias não terão aplicabilidade. Você também concorda que qualquer disputa ou reivindicações que possa ter contra nós ou nossos fornecedores serão resolvidas exclusivamente por um tribunal localizado na Paraiba. Observe que, ao concordar com estes termos de uso, você são: (1) DISPENSA e afirma que você poderia ter CONTRA O BRASIL com base nas leis de outras jurisdições, incluindo o seu próprio, (2) IRREVOGAVELMENTE tem consentindo com a jurisdição exclusiva dos e, NO LOCAL, tribunais estaduais ou federais da Paraiba, sobre qualquer disputa ou reivindicações que você tem com O BRASIL, relacionadas ou decorrentes dos serviços, o serviço ou o Contrato, e (3) se submeter à jurisdição pessoal de tribunais localizados na Paraiba, para efeitos da resolução TAIS disputas ou reclamações.

Registro de domínios.

Todos os domínios registrados conosco regem nossos termos e leis.
Registros de domínios são para pessoas fisicas ou juridicas e devem apresentar documentacão para verificacão.
Por questão de seguranca, o domínio só liberado para transferência após 120 dias que foi registrado.

Scripts Banidos.

Os scripts a seguir estão proibidos de usar em nossos servidores e não pode ser carregado ou executado. Razões para proibi-los incluem os efeitos adversos sobre a carga do servidor, convites para hackers e spammers / atividade criminosa, etc.

IRC egg drops
Proxy servers
Mail bombers
Anonymous mailers
IP spoofers
Port scanners
Hivemail
Telnet or SSH Access Scripts
nph-proxy (e outros scripts que ofuncionam como proy)
UBB (Ultimate Bulletin Board, todas versões)
lstmrge.cgi
phpShell
DDoS Attack
FormMail.cgi, FormMail.pl from Matt's Script Archive não são permitidos.

Não é Permitido em Hospedagem de sites.

Os scripts a seguir estão proibidos de usar em nossas Hospedagem de sites e não pode ser carregado ou executado. Razões para proibi-los incluem os efeitos adversos sobre a carga do servidor e etc.


-Scripts Banidos acima-
-Hospedagem de jogos-
-Stream de audio ou video-
-Servidor de Download-
-Servidor VPS ou similar-
-Todo e qualquer aplicação que cause abuso e instabilidade no sistema-

Ataques DOS ou DDOS.

Ataques de negação de serviços (DOS) ou ataques distribuidos de negação de serviço (DDOS) serão tratados caso-a-caso. Em casos onde o ataque prejudique outros componentes da rede, o servidor ou serviço poderá ser suspenso sem prévio aviso. Em caso de reincidência, além da suspensão do servidor, o contrato poderá ser cancelado unilateralmente. Oferecemos Proteção CISCO GUARD, que são ligados no ClouD VPS, ele é muito eficaz, mas não garantimos que vá mitigar o ataque.

Limitação de Responsabilidade.

A WidHost não se responsabiliza por quaisquer danos reclamados, incluindo danos acidentais ou consequenciais, que podem surgir a partir dos servidores da WidHost fique off-line ou estar indisponível por qualquer motivo. Além disso, a WidHost não se responsabiliza por quaisquer danos reclamados, incluindo danos acidentais ou consequenciais, resultantes da corrupção ou exclusão de qualquer site da web de um dos servidores da WidHost. Quaisquer danos deve ser limitados ao cancelamento imediato do serviço. Caso Tenha Algum Problema com WidHost ou Nossos Produtos, Será tratada apenas Entre o Cliente e a WidHost.

Sistemas Operacionais.

A WidHost utiliza licenças disponibilizadas pelo DataCenter, e não podem ser distribuidas para terceiros, e devem ser apenas utilizadas nas maquinas do DataCenter.

Limitações e Requerimentos do Sistemas Operacionais.

Windows Server 2003 - Qualquer Servidor
Windows Server 2008 32Bits - Minimo 1GB de RAM e 2 Cores.
Windows Server 2008 64Bits - Minimo 3GB de RAM e 2 Cores.
Windows Server 2012 64Bits - Minimo 4GB de RAM e 3 Cores.

Atualização 2018